sexta-feira, 4 de setembro de 2009

original or cover?

Hoje eu resolvi postar porque eu já tava me sentindo culpada por largar o meu blog de mão, mas não é isso, é que eu estou cheias de coisas pra fazer e eu estou com uma dor horrível no punho e a minha mãe fica falando que é de tanto tá no computador, os professores da facul tão enchendo a gente de trabalhos e eu quase não tô entrando na net e quando eu entro, não sei o que postar, ando meio sem assunto. Mas, hoje eu estava vendo um clipe de um cover que o Paramore fez da música "Use Somebody" do Kings of Leon e me veio um click na cabeça "vou falar de covers, selado!", então este será o tema de hoje. Espero que vocês gostem.

Bom, existem músicas que são regravações de uma música previamente gravada. Muitos músicos tocam covers como forma de tributo a quem a gravou pela primeira vez. E, na minha opinião, o melhor é quando uma banda que eu gosto faz um cover de uma banda que eu também gosto. Então, eu separei alguns dos meus favoritos pra compartilhar com vocês.

- You Know I'm No Good (Amy Winehouse Cover) by Arctic Monkeys

- Fluorescent Adolescent (Arctic Monkeys Cover) by Kate Nash

- Take It or Leave It (The Strokes Cover) by Arctic Monkeys

- Why Don't You Find Out For Yourself (Morrissey Cover) by The Killers

- Use Somebody (Kings of Leon Cover) by Paramore

- Kids (MGMT Cover) by The Kooks

- Young Folks (Peter, Bjorn & John Cover) by The Kooks

Esses foram só alguns dos MUITOS outros covers que eu adoro ouvir, ficaram ótimos! :*

sábado, 15 de agosto de 2009

they'll get high

Depois de visitar alguns blogs por aí, já sei quem vai ganhar o prêmio de artista internacional do ano no vmb 2009 da Mtv, o Franz Ferdinand. A notícia de que eles irão se apresentar no vmb, que acontecerá no dia 1 de outubro de 1009, já está rolando por todos os blogs e a Mtv não iria perder essa chance de entregar o prêmio em mãos ao vivo, né?!

Enfim, é uma pena que não seja os meus queridos macacos do ártico os ganhadores deste prêmio, mas também tenho uma ótima notícia deles para dar aqui. Nessa minha busca de informação pelos blogs alheios, achei uma entrevista da Rolling Stones (edição de julho) com o Matt Helders, baterista do Acrtic Monkeys, dizendo: "Não temos nada programado para apresentações na América do Sul, mas teremos um espaço na agenda do ano que vem que podemos usar para isso". Agora só depende dos promotores de eventos brasileiros. Por favor, não percam essa chance.

E, para fechar o post, uma reportagem do "The Sun" disse que Alexa Chung, namorada do Alex Turner e it-girl americana, está de mudança para os EUA, para estrelar um programa na MTV americana. E, que meses atrás, quando ela contou do convite para Alex, ele meteu na letra de Fire & The Thud, música que estava compondo para o novo álbum Humbug: “If it’s true you’re gonna run away/Tell me where, I’ll meet you there”. Aí foi e comprou um apartamento no Brooklyn, em Nova York, para ela morar e ele escapar para lá assim que a banda deixar. Com um namorado e um posto desse, ela não tem do que reclamar. Tantas queriam estar no lugar dela :D

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

artista internacional do ano... arctic monkeys.

Seria um sonho ver como o povo brasileiro gosta dessa banda que é simplesmente perfeita. E, também, ver o Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley deixando uma mensagem agradecendo aos fãs que votaram neles e que em breve eles estariam aqui para mais um show. Sei que essa disputa tá difícil, mas eles merecem. Já votei milhões de vezes, mas só o meu voto não é o suficiente =/ Se eles não ganharem, espero que eles percam ou pro Franz Ferdinand porque Ulysses é ótima, ou pro Kings of Leon porque eu gosto bastante também. Mas, não aceito que eles percam pra Beyoncé, Black Eyed Peas, Britney Spears, Green Day (ainda existe?!), Katy Perry, Lady Gaga ou Lily Allen. Seria uma decepção. Se bem, que estamos no Brasil. Não ficaria nem um pouco surpresa se a Lady Gaga ou o Black Eyed Peas ou, até mesmo, a Britney Spears ganhasse ¬¬

Mas, fica o recado ;*

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

one here!


Nessa semana eu andei procurando por novos sons, uns bons, outros ruins. Mas, toda a pesquisa me fez chegar num contor e compositor incrível. Nossa, vocês deveriam ouvir a voz dele, é linda, é meiga e acolhedora. É gostosa de ouvir. Se você tiver alguma música dele no seu iPod ou no seu mp3 ou celular, tanto faz, hoje em dia nós temos música em todo o lugar, graças a Deus. Enfim, experimente isso, de noite liga o ar, apaga a luz, deita na cama, se cobre com o edredom e coloca alguma música dele para ouvir num volume que não dê para ouvir o mundo lá fora. Por 4 minutos vai parecer que ele tá te abraçando, fazendo você se sentir segura, tranquila, em paz, mesmo que por 4 minutos. E, eu garanto, isso já é o suficiente. É melhor que terapia (eu nunca fiz terapia, mas eu não trocaria). Acho que todos sabem que eu faço faculdade de farmácia, mas pra mim, não há remédio melhor que a música, pois ela faz você esquecer tudo de ruim que acontece e por alguns minutos ela muda o seu mundo.

Então, conheceçam Tiago Iorc. Apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra com apenas dez meses de idade, vivendo lá por quatro anos. Ao retornar ao Brasil, estudou guitarra, piano e violão. Morou por vários anos no Rio Grande do Sul, passou uma temporada nos EUA. Atualmente vive no Rio de Janeiro. Seu primeiro álbum, chamado Let Yourself In, foi lançado em março de 2008.

Ele é lindo? É, eu sei. E, é ótimo, eu tenho e adoro ouvir. A blusa dele é perfeita, é por isso que eu digo que garotos com guitarra/violão na mão têm poder! Uuui :O

Pra quem não conhece, pode ver um clipe dele:


domingo, 9 de agosto de 2009

i am... kate moss!

(Agyness Deyn, Kate Moss e Chloë Sevigny)

Hoje eu estava entrando em vários sites na busca de um assunto para o post. Eu entrei num site que tinha um teste chamado "Qual modelo famosa você é?", eu estava torcendo para que o resultado fosse Chloë Sevigny ou Agyness Deyn, minhas favoritas. Porém, para minha completa surpresa o resultado foi Kate Moss, eu só conhecia por nome, mas não sabia mais nada sobre ela. O resultado foi o seguinte: "você é super parecida com a Kate Moss, modelo super ligada à música. Deve gostar de garotos que não são muito certinhos, adora ouvir um rock and roll e se pudesse até cantaria numa banda. Kate também adora comida japonesa. E, se além dessas semelhanças, você ainda for do signo de Capricórnio, está tudo explicado!", capricórnio? é o meu signo! Tá explicado as semelhanças, mas a minha curiosidade foi maior e eu quis saber mais sobre essa pessoa que tem o gosto parecido com o meu e quando eu estava lendo sobre ela.. tchanan.. ela nasceu no mesmo dia que eu, não no mesmo ano, mas no mesmo dia (16 de janeiro). Bom, vou colocar aqui algumas coisas que eu descobri sobre ela.

Katherine Ann Moss é uma modelo britânica, nascida em Londres no dia 16 de janeiro de 1974, foi descoberta aos 14 anos quando estava no aeroporto de Nova York depois de uma viagem para as Bahamas, já foi eleita a 8ª mulher mais sexy do mundo e a 2ª modela mais bem paga do mundo. Já apareceu em muitos escândalos envolvendo drogas quando namorava com Pete Doherty, vocalista do The Libertines. Kate também já namorou o ator Johnny Depp. Já participou de vários clipes, dentre eles “Kowalski” de Primal Scream, “I Just Don’t Know What to do with Myself” de The White Stripes e “Delia’s Gone” de Johnny Cash. Ela tem uma filha com o editor Jefferson Hack. Ela é madrinha dos dois filhos de Paul Simonon do The Clash e da filha do ator Jude Law. Atualmente, namora com o gutarrista da banda The Kills, Jamie Hince. Em 1 de janeiro de 2009, Kate Mosse recebeu a honra de Dama da Ordem do Império Britânico.

Depois de tudo isso, virei fã! Se você quiser saber qual modelo famosa você é, clique abaixo:

http://tinyurl.com/knz6ec

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

i dare myself

Oi,

Sei que faz muito tempo que eu não posto aqui, um mês, mas não postava porque eu estava sem idéias sobre o que escrever, talvez porque eu estava com alguns problemas que não estavam me deixando pensar em algo para postar aqui. Nessas férias, minha vida estagnou, eu poderia muito bem apagá-la do meu livro da vida, mas vou mantê-la, afinal, coisas boas também aconteceram.

Como eu disse no post anterior, eu passei as férias na casa da minha avó porque a minha mãe estava reformando a casa. Eu ainda estou aqui, mas espero que não por muito tempo, não há nada como a nossa casa, o nosso quarto, a nossa cama, no nosso lar. Está fora de casa é como se fosse não pertencesse ao lugar onde você está agora. É como se estivesse faltando um pedaço seu. É como se você estivesse perdida. E, o que eu mais quero agora é me encontrar novamente.

Eu senti tanta falta dos meus amigos, das minhas coisas que estão em caixas esperando para voltar para o quarto e ainda sinto, porque nem todas estão aqui comigo agora. E, eu realmente queria que estivessem.

Uma coisa que me ajudou muito nessas férias foi o seriado one tree hill, nossa, é tão bom. É um seriado que mostra acontecimentos da vida, não é que nem aquela novela em que tudo dá certo, em que todo mundo fica com quem tem que ficar. Ok, fica, mas só no fim, assim como nas nossas vidas. Ele mostra que a vida de ninguém é perfeita, assim como a minha ou a sua. Ele mostra que nós devemos lutar pelo que queremos e não permanecer no chão após a primeira queda, nós temos que levantar e seguir em frente, mesmo que tenham muitas outras pedras no caminho. Você pode tropeçar, mas o seu amigo que estará do seu lado vai lhe segurar e, então, você não vai mais cair. Assim como eu.

Eu te desafio a seguir em frente.

domingo, 5 de julho de 2009

it's brand-new!

Hey folks,

Já tava cansada do layout antigo e resolvi mudá-lo. Afinal, mudar é preciso. Às vezes a gente tem que mudar certas coisas pra nunca cansar. O outro tinha mais coisas, mas já tava cansada daquilo tudo.

Efim, chegaram as férias, mas e agora? Até agora a única coisa que eu fiz foi conseguir tirar a minha carteira de motorista, porque a minha mãe teve a "brilhante" idéia de reformar o apartamento e eu tive que me mudar pra casa da minha avó até ficar tudo pronto. Então, estou fora de área por tempo indeterminado, mas vou tentar pelo menos ir pra casa da Anna pra gente ver o meu dvd perfect do Arctic Monkeys *-*


Gente, quem tiver alguma idéia do que fazer ou de pra onde ir nessas férias, por favor, me ligue ;) Antes do final do mês porque depois eu vou pra campinas participar do encontro nacional dos estudantes de famácia (y) *-*

Beijos.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

my favourite best dream..



Esta é a capa do novo cd do (meu querido *-*) Arctic Monkeys, este será o terceiro álbum da banda e está previsto para ser lançado no dia 24 de agosto de 2009 na Inglaterra. No Brasil, só Deus sabe quando, mas vamos esperar (y)! O sucessor de Favourite Worst Nightmare terá o nome de Humbug e terá, apenas, 10 faixas (n)! Eu estive lendo alguns sites e vi muitas críticas em relação a esse novo cd. Muitas pessoas reclamando, pois o estilo das músicas não será o mesmo, mas para dar um jeito nessas críticas o baterista, Matt Helders, disse: "Não queríamos fazer a mesma coisa, buscamos algo diferente". E, quem conhece os álbuns do Arctic Monkeys sabe que eles não são todos no mesmo estilo ou alguém vai dizer que "Baby, I'm yours" é do mesmo estilo de "Brianstorm", ou que "505" é do mesmo estilo de "When The Sun Goes Down", ou que "Do Me A Favour" é do mesmo estilo de "I Bet You Look Good On The Dancefloor", etc.

O novo álbum terá participações, como a do Josh Homme, líder do ‘Queens of the Stone Age’, por isso, disseram que o som seria mais pesado, devido parte das faixas serem influenciadas pelo rock do Black Sabbath.

Lista de músicas do Humbug:

1 - "My Propeller"
2 - "Crying Lightning"
3 - "Dangerous Animals"
4 - "Secret Door"
5 - "Potion Approaching"
6 - "Fire And The Thud"
7 - "Cornerstone"
8 - "Dance Little Liar"
9 - "Pretty Visitors"
10 - "The Jeweller's Hands"

Bom, eu já ouvi "Fire And The Thud" e gostei, não achei tão diferente do estilo Arctic Monkeys. Mas, caso vocês queiram comprovar é só clicar no link abaixo:

quarta-feira, 17 de junho de 2009

diamonds are forever

Diamantes são eternos, são tudo que eu preciso para me agradar. Podem me excitar e provocar. Eles não irão embora à noite e não tenho medo que possam me deixar. Diamantes são eternos, segure um e então acaricie-o, toque-o, afague-o e despida-o, eu posso ver todas as partes, nada se esconde no coração para me machucar. Eu não preciso de amor, que bem o amor faria a mim?Diamantes nunca mentem para mim. Quando o amor se vai, eles brilharão!

Diamantes são eternos, brilhando ao redor dos meu pequenos dedos, ao contrário dos homens, os diamantes duram, homens são meros mortais que não valem ir ao seu túmulo. Eu não preciso de amor, que bem o amor faria a mim? Diamantes nunca mentem para mim. Quando o amor se vai, eles brilharão!

Diamantes são para sempre... e todo o sempre!

Quem viu "007 - Diamonds are forever" (1971), conhece a versão original dessa música, mas na versão do Arctic Monkeys ficou muuuito melhor! ;D

sábado, 13 de junho de 2009

it's the beginning, not the end.

Oi pessoas,

Eu não tinha nada pra falar, aí eu ouvi uma música meio pra baixo e fiquei um pouco pra baixo, pensando nas coisas ruins que vem me acontecendo, mas em seguida tocou uma mais agitada e eu passei a lembrar das coisas boas que vem me acontecendo e pensei em falar sobre algumas coisas que acontecem na nossa vida, mas que nós podemos reveter com uma coisa bem simples.

Há certos momentos na vida em que nós nos decepcionamos com algumas coisas. Coisas dão errado, pessoas nos magoam, os pais resolvem brigar com a gente, a gente chuta o pé do sofá ou da mesa, você descobre que aquela amiga não é tão sua amiga quanto você pensado que fosse, você acha que não tem pra onde fugir, você acha que tudo acabou, você se sente sem chão. Enfim, você não sabe o que fazer, nem pra onde ir, nem o que pensar. Pois, eu lhe darei uma solução. Uma que sempre funciona comigo.


Ouça uma música. Seja ela qual for, de preferência aquela animada que você mais gosta. Uma que vai fazer você levantar a cabeça e seguir em frente, uma que faça você pegar o seu carro e, ao invés de ver suas lágrimas gotejarem no volante, faça você olhar um sorriso no retrovisor. Uma música que faça você calçar um tênis e ir correr na praça pra desestressar. Uma que te faça pular, dançar, sorrir, ligar para as amigas e chamá-las pra sair. Uma que faça você deixar tudo o que te magoou pra trás e faça você se olhar no espelho e dizer para si mesma que você nunca mais vai deixar que façam isso de novo com você. Você vai fazer deste fato que levou vou a pensar que seria o fim, um novo começo!
Beijos.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

there goes my hero...

Oi gente,

Como as coisas apertam nos finais de semestre, né? Nooossa.. mais estressada do que eu já tô impossível. Parece que tudo o que não é pra acontecer, acontece. É aula de revisão, prova, trabalho, apresentação de seminário, reunião de grupo, debate de artigo, mãe pedindo para ir fazer coisas pra ela em lugares longe, não ter ninguém pra ficar com o filho enquanto você tem que ir fazer "aquela" prova, dia dos namorados aí e com tudo isso não há nem cabeça para pensar em namorado (quer dizer, em procurar um), pessoas cobrando você e você não tem pra onde correr, nem aonde se esconder. E agora, quem poderá me salvar?

É, nessas horas, eu queria que os super-heróis existissem pra poder me ajudar a salvar o meu mundo de todas essas coisas do mal que, por uma curiosa coincidência do destino, resolvem acontecer na mesma semana. Eu poderia chamar o super-homem para me ajudar com a prova, o quarteto fantástico pra ir nas revisões, os x-men pra debaterem o artigo com o meu professor de imuno, a mulher maravilha e a elektra pra cuidarem do Arthurzinho e o demolidor ou o tocha humana pra passar o dia dos namorados comigo e o flash pra ir onde a minha mãe mandar.

Mas, eu sei que quando chegar segunda-feira vai dar tudo certo, assim como deu certo no semestre passado, como deu no retrasado e como vai dar certo nesse. Enfim, como sempre dará certo. E é aí, então, que eu percebo que para quê nós precisamos de super-heróis? Nós todos somo super-heróis. Porque nem todos esses super-heróis iriam dar conta de tudo o que nós, super-humanos, damos.

E, feliz dia dos namorados é o caraleo! pronto, falei ;x

That's all, folks!

Beijos ;**

quarta-feira, 3 de junho de 2009

where dreams come true

Oii,

Eu tenho um amigo que vive me avacalhando porque eu gosto de inglês, ele vive falando que eu tenho um "sonho americano". Tipo, eu gosto das bandas americanas (é muito difícil eu gostar de uma banda nacional, mas não quer dizer que eu só goste dos americanos, até porque eu amo os britânicos também), eu adoro os seriados americanos (principalmente os de adolescentezinhos), amo os livros (quem não gosta de Meg Cabot, Stephenie Meyer ou Diana Peterfeund?) e tudo mais que os nossos vizinhos de cima podem oferecer.


Mas, quem não gostaria daquele lugarzinho onde tudo parace ser perfeito? Putz, o clima é MARA, o que você acha de usar aquelas roupas de frio suuper estilosas e andar pela Times Square? O que você acha de usar e abusar da tecnologia de primeiro mundo? O que você acha de passear nos lugares ondes os seus filmes favoritos foram gravados? Ou passar na frente da mansão daquela cantora que você gosta? Ou ir ao supermercado e dar de cara com uma celebridade? Enfim, ter tudo o que aqui, em Belém do Pará, você NUNCA vai encontrar?!


Logo, nada a ver eu querer o melhor, né?! Eu acho tudo morar na faculdade ou naqueles condomínios onde as casas são todas parecidas ou aqueles apartamentos luxuosos de Manhattan, os carros antigos muito bem conservados, as universidades da Ivy League. Enfim, quem não iria gostar de viver na cidade que nunca dorme? Ou, pelo menos, perto. Como, quem sabe, um dia, eu espero morar em New Jersey ou em Massachusetts. Sonhar nunca é demais e como já dizia o ditado popular: "A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso". Então, vamos sonhar! Pois, nos sonhos não existem barreiras, as barreiras são coisas que nós criamos pelo medo de fracassar.
Beijos.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

v.i.p's, they are!

Oiii,

Bom, hoje eu vou mudar o rumo dos meus posts. Eu só tava postando coisas relacionadas à moda, hoje nós vamos para a música ;) (sim! eu amo música).

Quem me conhece sabe o quanto eu adooro as "minhas" bandinhas e vocês, que também têm as "suas" bandinhas, têm que concordar comigo quando eu disser que um cara com uma guitarra/baixo/baquetas na mão têm um efeito sobre nós, mulheres. Nós não conseguimos resistir as caras e bocas que eles fazem quando estão tocando nossas músicas favoritas e, em consequência disso, we melt. Por isso, eu resolvi eleger os vip's do "meu" mundo da música.


1º: Alex Turner: (vocalista do Arctic Monkeys) esse eu não preciso nem comentar, quem convive comigo sabe que eu só falo no AM e, principal, no alex porque ele é o melhor que eu já encontrei (y). Ele é lindo, possui uma carinha de quem é só mais um e tem aquele sotaque britânico zuuuper sexy. Por isso, ele leva o primeiro lugar.

2º: Andrew Vanwyngarden: (vocalista/guitarrista do MGMT) ele merece o segundo lugar porque a combinação de olhos verdes, cabelos dourados e uma voz que me acalma só ele tem.

3º: Ed Westwick: (vocalista do The Filthy Youth) além dessa cara de safado super convidativa (ops! eu disse isso?! apaga!), ele atua maravilhosamente bem e, pra fechar, canta. O que mais eu posso querer?!

4º: Brandon Boyd: (vocalista do Incubus) porque eu não resisto e pago pras tatuagens, alargadores dele e, é claro, as músicas que são as trilhas das minhas reflexões. Toda vez que eu vou pensar na vida, ouço incubus.

5o: Martin Johnson: (vocalista/guitarrista do Boys Like Girls) porque a voz dele combina perfeitamente com o rosto, ele é todo lindo, já imaginou uma pessoa dessa cantando no teu ouvido?! ui! :)

6º: Jared Followill: (baixista do Kings of Leon) aaah! ele é um gato e pronto!

E os seus, quais são?

Beijos.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

red is the new black

Oii,
Antes de ontem eu fui no shopping com o meu pai e comprei uma camiseta do Super Homem carregando a Lois Lane vermelha e depois fui comprar um All Star (tipo, tava muuito barato, não podia deixa essa passar!), meu olho foi no vermelho, mas lembrei que a blusa já era vermelha, então, comprei o branco que tem uma listra vermelha. Quando eu estava no carro, indo pra casa, eu fui pensando no quanto eu andava usando vermelho, uma cor que antes eu não era muito fã porque eu tinha um certo preconceito, muitas pessoas usam o vermelho de maneira errada, sei lá, em roupas muito vulgares e isso me causava uma aversão a cor, uma cor que eu não usava em nada, na verdade, usava no esmalte, mas só. Mas, que agora eu não saio de casa sem uma coisinha vermelha, nem que seja o meu tictac (presilha de cabelo). Como tudo mudou com apenas um comentário.

Um dia, lá na facul, eu e minhas amigas estávamos falando sobre esmaltes e eu disse que eu antes eu usava muito esmalte vermelho, mas que eu tinha parado e uma das minhas amigas perguntou: "Por quê tu não pinta de novo?". E, sem perceber, o vermelho se infiltrou na minha vida com força total. Hoje eu tenho blusa vermelha (coisa que antes eu nem pensava em ter), sandálias vermelhas, colar de bolinhas vermelhas, uma tiara vermelha, etc. São tantas coisas que nem me imagino mais sem usar um "vermelhinho básico".

Enfim, a moral do post de hoje é como um comentário pode mudar diversas coisas na vida das pessoas, no meu caso, a minha amiga apenas me perguntou porque eu não pintava de novo e isso faz eu me desafiar a usar uma cor que antes eu não gostava. Mas, com você pode ser outra coisa, outro comentário intrigante ou pergunta desafiante. Alguma coisa que faça você pensar em por que não tentar fazer isso ou experimentar aquilo? De repente, você pode se surprender e o que seria de nós sem essas surpresas da vida? Seria um tédio!

Beijos.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

básico rulezzz!

Hi folks,
Quem foi que disse que para estar na moda precisa seguir o que está nas passarelas? Quem disse que para estar na moda você deve ter as novas coleções daquela marca? Quem disse que para estar na moda você deve estar antenado ao que aquela consultora de moda diz? Ou comprar a Vogue toda vez que sai uma edição nova?
Na minha opinião, quem faz a sua moda é você! Porque não adianta nada você vestir uma roupa que não combina com você, com o seu corpo, com o seu cabelo ou que não lhe deixa confortável só porque está na moda. Eu sou completamente adepta do estilo, faça você mesmo. Ou seja, aquele que você pega o que você tem no seu guarda-roupa e monta um look que vai te deixar confortável e bonita, pois o segredo está no modo como você usa o que você tem. Você pode não perceber, mas se você for procurar, vai achar um monte de coisa valiosa no seu guarda-roupa ou no da sua mãe, já que muitas coisas estão voltando e que com certeza a sua mãe usou quando era mais nova.

O meu favorito é o casal mais básico que existe: camiseta e jeans. Pra mim é o melhor que há, pois você pode jogar o que você quiser. Se você curte um estilo mais paz e amor, pode usar regata, jeans, rasteira, lenço com estampa psicodélica no cabelo. Se você curte um estilo mais patricinha de Beverly Hills, pode usar camiseta, jeans, salto, brincos compridos ou pulseiras grandes ou colares compridos que chamem a atenção para valorizar o look. Se você curte um estilo mais rocker, pode usar camiseta, jeans, tênis, carregar na maquiagem preta. Ou se você curte um estilo mais indie, pode usar uma camiseta xadrez, jeans, um colete e um tênis. Com camiseta e jeans você pode ser o que você quiser e, o melhor, vai estar confortável.
Mas, se você gosta de juntar o que está na moda com o conforto, você pode pegar o que você gosta de usar e pegar algumas peças que estão em alta, como: o colete, o lenço, a ankle boot, o xadrez, as bolsas pequenas, mas com a alça comprida (que nem aquela que a sua mãe usava), os sneakers, etc. São tantas opções, que não dá pra errar (ou dá?!). Tudo depende de você.
E como dizia a Diva da moda Coco Channel: "Imediatamente antes de sair de casa, volte, olhe no espelho e tire alguma coisa. Aí você estará perfeita".

Beijos.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

a culpa é da preguiça

Oiii,
Agora sim. O antigo blog foi "destruído" por mim, devido eu ter excluído a parte de trocar o layout (comoeufizisso?!), mas tudo bem porque esse está muito melhor e mais bonito ;D
O tema de hoje é a preguiça que habita em mim. Eu não entendo, tudo conspira ao meu favor, mas eu nunca faço o que eu devo fazer. Eu sempre fui de comprar várias revistas, eu passo numa banca vejo uma com algum tema que me interessa, eu vou e compro. Sempre tem alguma matéria que me chama a atenção e que me estimula a fazer, mas na hora vem aquela maré de preguiça e o estímulo passa.



As mulheres, eu com certeza, sempre querem mudar alguma coisa. Nós nunca estamos satisfeitas com o que temos e estamos sempre atrás do melhor. No meu caso, eu busco a perda de alguns quilinhos. Tudo parece me ajudar, mas na hora sempre vem aquela preguiça. Eu tenho tempo, condições, consciência e preguiça. No momento, minhas aulas estão ocorrendo pela parte da manhã, o que me dá tempo. Eu tenho consciência e visão para ver que eu preciso perder uns pneus. Na frente da minha casa tem um enorme bosque onde várias pessoas caminham durante o pôr-do-sol e no outro quarteirão tem uma academia. Mas, o que acaba com os meus planos é a tal da preguiça. Quando eu me formar vou criar um medicamento anti-preguiça. Mas, antes disso vou criar vergonha na cara e correr no bosque ou ir pra uma academia.
Gostaram do novo blog? Comentem.
Beijos.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

what's going on?

Oi!

Eu simplesmente destrui o meu blog =~~ ontem eu estava mudando o template pra melhor isso aqui e quando tava quase ficando bom, eu apertei numa parada lá e tudo foi pro espaço, eu não sei como, mas eu deletei aquela parte de mexer no layout e agora eu só posso usar os modelos padrões, só essas coisas horríveis que eles disponibilizam pra gente, por isso que tá com esse template :@
Se alguém souber como reverter esse problema, let me know!
De saída, preciso ir na unimed, eu paguei duas vezes o mesmo mês, o erro é deles e eu que tenho que ir lá reclamar ¬¬
Beijos.

terça-feira, 12 de maio de 2009

I need it!

Oh Gosh! Eu esqueci completamente do meu blog, é que eu tô completamente viciada no Twitter que passo o dia todo "twittando", mas vou tentar vir postar aqui sempre que puder :)

Hoje, eu resolvi falar sobre algumas coisas que fazem parte do meu dia e que eu realmente amo demais e sem uma dessas coisas o meu dia se torna péssimo.



iPod: nele simplesmente tá o soundtrack do filme da minha vida, estão as músicas que eu adoro, os remédios para os meus dias de tristeza, as marchinhas para os meus dias de alegria.

wayfarer: nem preciso dizer porque ele é essencial, né?! quem não precisa de um óculos de sol?! e, é claro, que o meu tinha quer ser esse óculos perfeito, mais estiloso que ele impossível.

twix: a causa dos meu kilinhos a mais, ele é simplesmente viciante, só não como quando o tio do bombom não tem pra vender.

café: nossa, ele é o meu combustível, sem café o meu dia acaba, a minha cabeça dói e me dá vontade de desmaiar (Anna tomara que tenha Starbuck no shopping novo).

celular: pfff.. nem vou falar. Acho que assim como pra mim, o celular é necessário na vida de todo ser vivo, para falar com a mãe, pai, irmã(o), amigas(os), namorado, periquito, papagaio.. fofocar, mandar sms e twittar :x

arctic monkeys: porque eu preciso ouvir a voz do alex pra acordar de bom humor :D

Kisses & Hugs.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

you are my exception.

Oi,
Semana passada eu fui com as meninas do cesupa assistir um filme que eu achei LINDO demais! Ele não está tão afim de você é um filme com uma mensagem tão legal, é a história de cinco mulheres que passam por situações assim como muitas outras mulheres, assim como eu e você. E como eu sou a manteiga MAIS derretida do mundo, eu chorei horrores xD
A história da Gigi (a minha favorita) se baseia na frase "exceção à regra", para ela a regra são aquelas pessoas que nunca conseguem encontrar o amor da sua vida, e a exceção é quem encontra aquela pessoa que você quer para viver o resto da vida e dividir cada momento. Durante todo o filme ela é a regra e no final ela se torna a exceção, mas tudo acontece de uma maneira tão linda e o MELHOR a música de fundo ajudou MUITO, fortaleceu a cena de tal forma que eu tenho que ir ver esse filme de novo!


"Girls are taught a lot of stuff growing up. If a guy punches you he likes you. Never try to trim your own bangs and someday you will meet a wonderful guy and get your very own happy ending.Every movie we see, Every story we're told implores us to wait for it, the third act twist, the unexpected declaration of love, the exception to the rule. But sometimes we're so focused on finding our happy ending we don't learn how to read the signs. How to tell from the ones who want us and the ones who don't, the ones who will stay and the ones who will leave. And maybe a happy ending doesn't include a guy, maybe... it's you, on your own, picking up the pieces and starting over, freeing yourself up for something better in the future. Maybe the happy ending is... just... moving on. Or maybe the happy ending is this, knowing after all the unreturned phone calls, broken-hearts, through the blunders and misread signals, through all the pain and embarrassment you never gave up HOPE".
That's all, folks! ;*

quinta-feira, 9 de abril de 2009

brincando de enquete...

Hello,
Não tinha nada para postar e a Anna mandou esta enquete pra mim, então, let's go ;D

1. Nome Completo?
Camila do Amaral Pereira Tavares.

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque a minha mãe gosta.

3. Você faz pedidos às estrelas?
Não :s

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem =~

5. Gosta da sua letra?
Sim, acho muito bonitinha ^^

6. Gosta de pão com o que?
Gosto de pão com manteiga, queijo, copa, salame, hamburguer, requeijão, peito de peru :}

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?
Só um. Se chama Arthur, vai fazer dois aninhhos e é lindo :D

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Claro que sim (y) ;*

9. Saltaria de bungee-jump?
Sim, mas teriam que me empurrar, não tenho certeza se conseguiria me jogar, sou a pessoa mais medrosa do mundo :x

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim, geralmente faço isso, mas quando tô muito cansada tiro sem desamarrar.

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Em certos momentos sim, em outras tento ser mas acho que não consigo (essa eu colei da anna :})

12. Sorvete favorito?
Tapioca, pavê, creme com passas, açaí, mestiço, etc.

13. Vermelho ou Preto?
Os dois, é claro *.*

14.1 O que menos gosta em você?
Tudo =/

14.2 O que mais gosta em você?
Meu rosto e o meu cabelo, pelo menos isso, né?! ^^

15. De quem você sente saudades?
Das minhas amigas que vivem ocupadas e não se lembram de mim =~~

16. Descreva que roupa e calçado esta usando agora:
Short e blusa :}

17. Qual foi a ultima coisa que comeu hj?
Esfiha do habib's ;D

18. O que você esta escutando agora?
É claro que é Arctic Monkeys o/

19. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a minha mãe.

20. Bebida favorita?
Pepsi Twist (y).

21. Comida favorita?
Arroz, picadinho e banana.. huummmm ;}

22. Último filme que viu no cinema e com quem?
Ele não está tão afim de você (lindo :D)

23. Dia Favorito do ano?
Não tenho um dia favorito :s

24. Inverno ou verão?
Inverno (y) roupas lindas *.*

25. Beijos ou abraços?
Beijo é bom, mas abraço é muito melhor :}

26. Sobremesa favorita?
Brownie do Hikari (y)

27. Que livro está lendo?
Farmacologia, Rang.

28. O que tem na parede do seu quarto?
Dois quadros com foto do Arthur :D

29. Filmes favoritos?
Putzzz, são tantos.. bonequinha de luxo, gatinhas e gatões, a garota de rosa shocking, o diabo veste prada, HELLBOY, escrito nas estrelas, crepúsculo, imagina só, juno, marley & eu, o curioso caso de benjamin button, ele não está tão afim de você e mais alguns que eu não lembro agora :D

30. Onde foi lugar o mais longe que você foi?
Rio Grande do Sul (y) muito bom.

31. Uma música?
A certain romance (y).

32. Uma Frase?
"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção."

Se quiserem responder,
Isa; http://isoldabecker.blogspot.com
Dani; http://piripimpim.blogspot.com/
Mariah; http://mariahfigueiredo.blogspot.com/

terça-feira, 7 de abril de 2009

um certo romance


Nem sei como, só sei que eu ouvi a primeira música deles, a segunda, a terceira, a quarta, a quinta e depois disso nunca mais parei de escutar.. foi a primeira banda que ganhou cinco estrelinhas no meu iPod, o máximo que eu tinha dado era quatro estrelas pro incubus e pro mgmt, mas como arctic monkeys nem se compara, ganhou cinco :D meu novo amor (L). E nem vem, o Alex é meu!


- http://arcticmonkeys.com (L)

domingo, 15 de março de 2009


Hellboy: Gostaria de poder fazer algo com minha aparência, mas não posso. Posso prometer duas coisas: uma é que sempre vou ser bonito assim e a segunda, é que eu nunca desistirei de você. Nunca!

"O que faz de um homem ser um homem?
Um amigo meu se perguntou.
Serão suas origens? Como ele vem à vida?
Acho que não.
São as escolhas que ele faz.
Não é como começam as coisas, mas como ele decide terminá-las."


Hellboy não é apenas mais um filme de bem contra o mal, mas é um filme que todos deviam ver um dia por causa das suas frases que fazem as pessoas refletirem sobre quem elas realmente são, é liiindo =D
Beijos :**

domingo, 1 de março de 2009

Sometimes love isn't enough...

...so, we have to find out another game to play.

Alice: Lying is the most fun a girl can have without taking her clothes off.. but it's better if you do.
Adoro esse filme! ;D
P.S.: a natalie portman é linda, né? :)

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

make a wish...

Há uns três dias, eu estava vendo tv e tentando tirar de algum lugar algo para postar aqui, procurei, procurei.. mas nada. Fui para a tv a cabo, coloquei no 44 (é o primeiro canal que coloco assim que ligo a tv a cabo), mas tava passando two and a half man (e esse é um dos seriados que eu não suporto ver), então subi um canal e tava passando one tree hil e, então, quando ouvi a mensagem no final do episódio, percebi que já tinha o que escrever aqui. Então, espero que gostem...
Às vezes, nós nos acomodamos tanto com certos momentos de nossas vidas que nos transformamos em outras pessoas, esquecemos de nos cuidar, de fazer o que gostávamos de fazer, de fazer o que gostaríamos de fazer, de lutar pelo que queremos, de aproveitar o que a vida nós dá, de dar o nosso melhor, só porque agora temos certos deveres que não tínhamos antes, nos tornamos pessoas diferentes. Deixamos a vida seguir o seu curso. E com isso, afastamos coisas que antes considerávamos importantes. Mas, quando você percebe tudo o que aconteceu, você percebe que o que fez as coisas chegarem a esse ponto não foi a mudança na sua vida, mas você. Afinal, foi você que deixou que o momento transformasse você numa outra pessoa. E a partir daí, você se olha no espelho e resolve fazer alguma coisa para mudar, alguma coisa para que você não veja mais aquela pessoa diferente diante do espelho. Como numa vez que eu estava lendo a capricho (sim! eu ainda leio capricho ¬¬ adoro as dicas de makes e cortes) e tava escrito assim: "às vezes, a gente precisa mudar alguma coisa, mesmo que pequenininha, para começar a enxergar a vida de um jeito diferente". Então, é isso. Mude ou Des-mude. Vá ao salão, corte o cabelo, faça as unhas, faça compras, vá ao cinema, tire fotos, entre no msn, entre no orkut, entre num perfil de quem você não conhece e faça novas amizades, faça coisas que você sempre fazia ou.. apenas faça um pedido.
"Faça um pedido e coloque no seu coração.
O que você quiser, tudo o que você quiser.
Você tem? Que bom.
Agora acredite que pode se tornar realidade.
Nunca se sabe de onde o próximo milagre vai vir, o próximo sorriso, o próximo desejo tornado realidade.
Mas se você acreditar que está bem ali na esquina..
E abrir seu coração e mente para essa possibilidade, para essa certeza...
Você pode acabar conseguindo aquilo que deseja.
O mundo é cheio de mágica, você só precisa acreditar nela.
Então faça o seu pedido.
Você tem? Que bom.
Agora acredite nele, com todo o seu coração."
Assistam one tree hill, as mensagens no final de cada episódio sempre combinam com a vida de cada um :)
Beijos.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

yeah, love hurts!

Oi,
Nossa, faz tempo que eu não posto, mas é que eu não tenho inspiração todo o dia. Na verdade, eu não tenho nunca!
Eu já terminei de ler todos os livros que eu comprei nas férias, um tem continuação e eu não vejo a hora de ler o próximo volume *.* mas no finalzinho do último que eu li tinha um poeminha que me chamou MUITO a atenção, é o seguinte:
"Quando você jura que é dele,
Tremendo e suspirando,
E ele jura que sua paixão é
Infinita e imorredoura,
Senhora, tome nota disso...
Um dos dois está mentindo."
(Dorothy Parker)
O que me deixou pensativa foi o simples fato de que é verdade =~
Beijos.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

once upon a time...

Uma princesa que morava num reino distante de todos os demais e que acreditava que um dia encontraria o seu príncipe encantado. Quando ela era pequena, ela viu uma senhora que lhe disse que ela encontraria o seu grande amor num lugar colorido e cheio de flores, um lugar muito parecido com o jardim do seu castelo, que era enorme! Então, durante toda a sua vida, o passatempo dela era ficar passeando pelo jardim à espera de seu amor.
Um dia, ela estava sentada no jardim, conversando com as suas flores e ao seu lado parou um rapaz, um simples rapaz vendendo alguma coisa que eu não me lembro o que era, mas rapidamente ela disse que não queria nada e o mandou embora. Um segundo depois que ele se foi, ela se perguntou se ele seria o seu príncipe, mas no segundo seguinte ela se perguntou "mas que príncipe é esse que nem cavalo tem e que ainda fica vendendo coisas?!", então ela afastou de si aquela idéia de que ele era o seu príncipe. Depois de muitos anos, ninguém mais apareceu e ela percebeu que estava ficando velha e que não podia mais esperar por ninguém.
Ela percebeu que se ela não fizesse nada por si mesma, ela iria continuar naquele jardim pra sempre à espera de um príncipe que não existe. Foi aí que ela se levantou, foi para o seu quarto e começou a se arrumar, mesmo que fosse pra si mesma, ela pegou a sua roupa preferida, arrumou os cabelos longos, lisos e um castanho-arruivado, se maqueou e passou o seu perfume favorito e resolveu pegar a sua carruagem e ir para a cidade. Ao chegar lá, ela ficou encantada como tudo que ela nunca havia visto antes. Ela viu pessoas em lojas, em parques, em lanchonetes rindo e se divertindo e, aí, ela notou que ela havia perdido tanta coisa na espera de alguém que nunca ia aparecer.
Ela percebeu que a vida é única e que a gente não pode ficar esperando o príncipe encantado chegar, ela tem que fazer coisas que façam a vida valer a pena. E a partir daquele momento, foi exatamente isso o que ela fez, ela resolveu fazer a sua vida valer a pena. Fez novas amizades, resolveu estudar, fez compras, e conheceu a cidade. Depois de algum tempo, ela foi ler no parque central da cidade, um lugar de um verde lindo, cheio de flores e com um lago no centro, ela estava lendo Um Passe de Mágica de Agatha Christie, ela estava tão distraída que nem reparou que ao seu lado tinha um rapaz parado, ao perceber ela tomou um pequeno susto. Ele olhou para ela e faz um gesto para que ela pudesse ver o que havia em sua mão. Mais uma vez ela levou um susto, ele tinha em suas mãos um livro igual ao dela. Ele se sentou ao seu lado e eles começaram a conversar sobre os gostos em comum, que não era apenas os livros de Agatha Christie e sim uma série de coisas. Eles se tornaram muito próximos, amigos inseparáveis, mas essa amizade estava com seus dias contados porque a compatibilidade entre os dois era tão grande que amizade não era o suficiente. Um ano depois, quando ela completou 27 anos ele a pediu em casamento e ela aceitou. E, como em todos os fairy tales, eles viveram felizes para sempre!

Fim.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

vocês decidem...

Estou totalmente sem inspiração, no momento a minha vida está no piloto automático, a rotina tomou conta de tudo e as vezes eu sinto falta do inesperado e das surpresas que deixam a vida mais interessante. Portanto, me digam sobre que eu poderia escrever, por favor.
Agradeço desde já ;)
Beijos ;*