quarta-feira, 3 de junho de 2009

where dreams come true

Oii,

Eu tenho um amigo que vive me avacalhando porque eu gosto de inglês, ele vive falando que eu tenho um "sonho americano". Tipo, eu gosto das bandas americanas (é muito difícil eu gostar de uma banda nacional, mas não quer dizer que eu só goste dos americanos, até porque eu amo os britânicos também), eu adoro os seriados americanos (principalmente os de adolescentezinhos), amo os livros (quem não gosta de Meg Cabot, Stephenie Meyer ou Diana Peterfeund?) e tudo mais que os nossos vizinhos de cima podem oferecer.


Mas, quem não gostaria daquele lugarzinho onde tudo parace ser perfeito? Putz, o clima é MARA, o que você acha de usar aquelas roupas de frio suuper estilosas e andar pela Times Square? O que você acha de usar e abusar da tecnologia de primeiro mundo? O que você acha de passear nos lugares ondes os seus filmes favoritos foram gravados? Ou passar na frente da mansão daquela cantora que você gosta? Ou ir ao supermercado e dar de cara com uma celebridade? Enfim, ter tudo o que aqui, em Belém do Pará, você NUNCA vai encontrar?!


Logo, nada a ver eu querer o melhor, né?! Eu acho tudo morar na faculdade ou naqueles condomínios onde as casas são todas parecidas ou aqueles apartamentos luxuosos de Manhattan, os carros antigos muito bem conservados, as universidades da Ivy League. Enfim, quem não iria gostar de viver na cidade que nunca dorme? Ou, pelo menos, perto. Como, quem sabe, um dia, eu espero morar em New Jersey ou em Massachusetts. Sonhar nunca é demais e como já dizia o ditado popular: "A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso". Então, vamos sonhar! Pois, nos sonhos não existem barreiras, as barreiras são coisas que nós criamos pelo medo de fracassar.
Beijos.

3 comentários:

  1. É muito difícil não se apaixonar pela terra dos nossos amigos gringos. Eu amei e tenho muita vontade voltar, quiçá morar *-* Lá tudo funciona, as pessoas são educadas, tudo é limpo e o clima é ótimo. 'Where dreams come true' é o slogan da Disney, é parte mais legal de todas \o

    p.s: 'aaaah, eu sou nova Criatura'

    Bjo Mila

    ResponderExcluir
  2. "(quem não gosta de Meg Cabot, Stephenie Meyer ou Diana Peterfeund?)"

    Faz essa pergunta pra mim...

    ResponderExcluir
  3. sonho americano é a tua cara mesmo ahahaha, realmente música nacional boa dá pra contar nos dedos de uma mão só ;)
    "quem não gosta de Meg Cabot, Stephenie Meyer ou Diana Peterfeund?" eu não gosto! e ainda acho muito tosco ahahha ops :x
    Andar pela Times Square super estilosas by Sex and the city ai eu tenho que concordar que é um sonho *-*
    Manhattan é uma das cidades que eu quero conhecer antes de morrer ou antes que ela suma haha
    Realmente não custa nada sonha, então enjoy com a sua criatividade (y)
    quando você for morar pra lá faz um quatinho de hospedes pra mim ok? :D ia ser tão legaaal (a)
    :*

    ResponderExcluir