sábado, 13 de junho de 2009

it's the beginning, not the end.

Oi pessoas,

Eu não tinha nada pra falar, aí eu ouvi uma música meio pra baixo e fiquei um pouco pra baixo, pensando nas coisas ruins que vem me acontecendo, mas em seguida tocou uma mais agitada e eu passei a lembrar das coisas boas que vem me acontecendo e pensei em falar sobre algumas coisas que acontecem na nossa vida, mas que nós podemos reveter com uma coisa bem simples.

Há certos momentos na vida em que nós nos decepcionamos com algumas coisas. Coisas dão errado, pessoas nos magoam, os pais resolvem brigar com a gente, a gente chuta o pé do sofá ou da mesa, você descobre que aquela amiga não é tão sua amiga quanto você pensado que fosse, você acha que não tem pra onde fugir, você acha que tudo acabou, você se sente sem chão. Enfim, você não sabe o que fazer, nem pra onde ir, nem o que pensar. Pois, eu lhe darei uma solução. Uma que sempre funciona comigo.


Ouça uma música. Seja ela qual for, de preferência aquela animada que você mais gosta. Uma que vai fazer você levantar a cabeça e seguir em frente, uma que faça você pegar o seu carro e, ao invés de ver suas lágrimas gotejarem no volante, faça você olhar um sorriso no retrovisor. Uma música que faça você calçar um tênis e ir correr na praça pra desestressar. Uma que te faça pular, dançar, sorrir, ligar para as amigas e chamá-las pra sair. Uma que faça você deixar tudo o que te magoou pra trás e faça você se olhar no espelho e dizer para si mesma que você nunca mais vai deixar que façam isso de novo com você. Você vai fazer deste fato que levou vou a pensar que seria o fim, um novo começo!
Beijos.

3 comentários: