quinta-feira, 6 de agosto de 2009

i dare myself

Oi,

Sei que faz muito tempo que eu não posto aqui, um mês, mas não postava porque eu estava sem idéias sobre o que escrever, talvez porque eu estava com alguns problemas que não estavam me deixando pensar em algo para postar aqui. Nessas férias, minha vida estagnou, eu poderia muito bem apagá-la do meu livro da vida, mas vou mantê-la, afinal, coisas boas também aconteceram.

Como eu disse no post anterior, eu passei as férias na casa da minha avó porque a minha mãe estava reformando a casa. Eu ainda estou aqui, mas espero que não por muito tempo, não há nada como a nossa casa, o nosso quarto, a nossa cama, no nosso lar. Está fora de casa é como se fosse não pertencesse ao lugar onde você está agora. É como se estivesse faltando um pedaço seu. É como se você estivesse perdida. E, o que eu mais quero agora é me encontrar novamente.

Eu senti tanta falta dos meus amigos, das minhas coisas que estão em caixas esperando para voltar para o quarto e ainda sinto, porque nem todas estão aqui comigo agora. E, eu realmente queria que estivessem.

Uma coisa que me ajudou muito nessas férias foi o seriado one tree hill, nossa, é tão bom. É um seriado que mostra acontecimentos da vida, não é que nem aquela novela em que tudo dá certo, em que todo mundo fica com quem tem que ficar. Ok, fica, mas só no fim, assim como nas nossas vidas. Ele mostra que a vida de ninguém é perfeita, assim como a minha ou a sua. Ele mostra que nós devemos lutar pelo que queremos e não permanecer no chão após a primeira queda, nós temos que levantar e seguir em frente, mesmo que tenham muitas outras pedras no caminho. Você pode tropeçar, mas o seu amigo que estará do seu lado vai lhe segurar e, então, você não vai mais cair. Assim como eu.

Eu te desafio a seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário