sexta-feira, 12 de junho de 2009

there goes my hero...

Oi gente,

Como as coisas apertam nos finais de semestre, né? Nooossa.. mais estressada do que eu já tô impossível. Parece que tudo o que não é pra acontecer, acontece. É aula de revisão, prova, trabalho, apresentação de seminário, reunião de grupo, debate de artigo, mãe pedindo para ir fazer coisas pra ela em lugares longe, não ter ninguém pra ficar com o filho enquanto você tem que ir fazer "aquela" prova, dia dos namorados aí e com tudo isso não há nem cabeça para pensar em namorado (quer dizer, em procurar um), pessoas cobrando você e você não tem pra onde correr, nem aonde se esconder. E agora, quem poderá me salvar?

É, nessas horas, eu queria que os super-heróis existissem pra poder me ajudar a salvar o meu mundo de todas essas coisas do mal que, por uma curiosa coincidência do destino, resolvem acontecer na mesma semana. Eu poderia chamar o super-homem para me ajudar com a prova, o quarteto fantástico pra ir nas revisões, os x-men pra debaterem o artigo com o meu professor de imuno, a mulher maravilha e a elektra pra cuidarem do Arthurzinho e o demolidor ou o tocha humana pra passar o dia dos namorados comigo e o flash pra ir onde a minha mãe mandar.

Mas, eu sei que quando chegar segunda-feira vai dar tudo certo, assim como deu certo no semestre passado, como deu no retrasado e como vai dar certo nesse. Enfim, como sempre dará certo. E é aí, então, que eu percebo que para quê nós precisamos de super-heróis? Nós todos somo super-heróis. Porque nem todos esses super-heróis iriam dar conta de tudo o que nós, super-humanos, damos.

E, feliz dia dos namorados é o caraleo! pronto, falei ;x

That's all, folks!

Beijos ;**

3 comentários:

  1. Égua do texto sem noção, ficar com o tocha humana, puta que pariu. pronto, reclamei

    ResponderExcluir
  2. Não liga pro Rafael boboca! O Tocha seria minha escolha também. Já que super-heróis não existem, há um super Deus que vai te ajudar viu Mila? E quando eu tiver de férias eu quero cuidar do Arthur *o* Beiijo, adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Ihhh, lá vem... Tu nem sabes de nada mariah, comentei só pelo tesão de ler o comentário depois. x3

    ResponderExcluir