terça-feira, 12 de maio de 2009

I need it!

Oh Gosh! Eu esqueci completamente do meu blog, é que eu tô completamente viciada no Twitter que passo o dia todo "twittando", mas vou tentar vir postar aqui sempre que puder :)

Hoje, eu resolvi falar sobre algumas coisas que fazem parte do meu dia e que eu realmente amo demais e sem uma dessas coisas o meu dia se torna péssimo.



iPod: nele simplesmente tá o soundtrack do filme da minha vida, estão as músicas que eu adoro, os remédios para os meus dias de tristeza, as marchinhas para os meus dias de alegria.

wayfarer: nem preciso dizer porque ele é essencial, né?! quem não precisa de um óculos de sol?! e, é claro, que o meu tinha quer ser esse óculos perfeito, mais estiloso que ele impossível.

twix: a causa dos meu kilinhos a mais, ele é simplesmente viciante, só não como quando o tio do bombom não tem pra vender.

café: nossa, ele é o meu combustível, sem café o meu dia acaba, a minha cabeça dói e me dá vontade de desmaiar (Anna tomara que tenha Starbuck no shopping novo).

celular: pfff.. nem vou falar. Acho que assim como pra mim, o celular é necessário na vida de todo ser vivo, para falar com a mãe, pai, irmã(o), amigas(os), namorado, periquito, papagaio.. fofocar, mandar sms e twittar :x

arctic monkeys: porque eu preciso ouvir a voz do alex pra acordar de bom humor :D

Kisses & Hugs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário