quinta-feira, 14 de maio de 2009

what's going on?

Oi!

Eu simplesmente destrui o meu blog =~~ ontem eu estava mudando o template pra melhor isso aqui e quando tava quase ficando bom, eu apertei numa parada lá e tudo foi pro espaço, eu não sei como, mas eu deletei aquela parte de mexer no layout e agora eu só posso usar os modelos padrões, só essas coisas horríveis que eles disponibilizam pra gente, por isso que tá com esse template :@
Se alguém souber como reverter esse problema, let me know!
De saída, preciso ir na unimed, eu paguei duas vezes o mesmo mês, o erro é deles e eu que tenho que ir lá reclamar ¬¬
Beijos.

Um comentário:

  1. mila! tu destrui mesmo o teu ex blog auhauhau mas esse ficou lindo *-* adorei o template :D vou roubar Ê auhauha

    obs.: ta tocando as músicas sim :) relaxa hehe

    ;*

    por anna gomes

    ResponderExcluir