sexta-feira, 14 de agosto de 2009

artista internacional do ano... arctic monkeys.

Seria um sonho ver como o povo brasileiro gosta dessa banda que é simplesmente perfeita. E, também, ver o Alex Turner, Jamie Cook, Matt Helders e Nick O'Malley deixando uma mensagem agradecendo aos fãs que votaram neles e que em breve eles estariam aqui para mais um show. Sei que essa disputa tá difícil, mas eles merecem. Já votei milhões de vezes, mas só o meu voto não é o suficiente =/ Se eles não ganharem, espero que eles percam ou pro Franz Ferdinand porque Ulysses é ótima, ou pro Kings of Leon porque eu gosto bastante também. Mas, não aceito que eles percam pra Beyoncé, Black Eyed Peas, Britney Spears, Green Day (ainda existe?!), Katy Perry, Lady Gaga ou Lily Allen. Seria uma decepção. Se bem, que estamos no Brasil. Não ficaria nem um pouco surpresa se a Lady Gaga ou o Black Eyed Peas ou, até mesmo, a Britney Spears ganhasse ¬¬

Mas, fica o recado ;*

2 comentários:

  1. Selado que eu vou votar neles! :D E selado também que eles não vão ganhar, sério, todo mundo anda meio popzinho ultimamente :P Eu gosto muito te Lady Gaga,mas ela, Britney e Lily Allen, estão bombando, a Lily nem tanto né? Acho que ou a Britney ou a Lady Gaga ganham :(

    Recado recebido ok? Vamos votar nos lindinhos do Arctic 1,2,3 e já! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa e ainda tem Katy Perry :P é... abraço pra ele u.u

    ResponderExcluir