domingo, 9 de agosto de 2009

i am... kate moss!

(Agyness Deyn, Kate Moss e Chloë Sevigny)

Hoje eu estava entrando em vários sites na busca de um assunto para o post. Eu entrei num site que tinha um teste chamado "Qual modelo famosa você é?", eu estava torcendo para que o resultado fosse Chloë Sevigny ou Agyness Deyn, minhas favoritas. Porém, para minha completa surpresa o resultado foi Kate Moss, eu só conhecia por nome, mas não sabia mais nada sobre ela. O resultado foi o seguinte: "você é super parecida com a Kate Moss, modelo super ligada à música. Deve gostar de garotos que não são muito certinhos, adora ouvir um rock and roll e se pudesse até cantaria numa banda. Kate também adora comida japonesa. E, se além dessas semelhanças, você ainda for do signo de Capricórnio, está tudo explicado!", capricórnio? é o meu signo! Tá explicado as semelhanças, mas a minha curiosidade foi maior e eu quis saber mais sobre essa pessoa que tem o gosto parecido com o meu e quando eu estava lendo sobre ela.. tchanan.. ela nasceu no mesmo dia que eu, não no mesmo ano, mas no mesmo dia (16 de janeiro). Bom, vou colocar aqui algumas coisas que eu descobri sobre ela.

Katherine Ann Moss é uma modelo britânica, nascida em Londres no dia 16 de janeiro de 1974, foi descoberta aos 14 anos quando estava no aeroporto de Nova York depois de uma viagem para as Bahamas, já foi eleita a 8ª mulher mais sexy do mundo e a 2ª modela mais bem paga do mundo. Já apareceu em muitos escândalos envolvendo drogas quando namorava com Pete Doherty, vocalista do The Libertines. Kate também já namorou o ator Johnny Depp. Já participou de vários clipes, dentre eles “Kowalski” de Primal Scream, “I Just Don’t Know What to do with Myself” de The White Stripes e “Delia’s Gone” de Johnny Cash. Ela tem uma filha com o editor Jefferson Hack. Ela é madrinha dos dois filhos de Paul Simonon do The Clash e da filha do ator Jude Law. Atualmente, namora com o gutarrista da banda The Kills, Jamie Hince. Em 1 de janeiro de 2009, Kate Mosse recebeu a honra de Dama da Ordem do Império Britânico.

Depois de tudo isso, virei fã! Se você quiser saber qual modelo famosa você é, clique abaixo:

http://tinyurl.com/knz6ec

4 comentários:

  1. pra começar o Peter é muito fofinho fala sério *-* como assim tu não conhecia a Kate Moss? haha aaah vou fazer o teste e o meu próximo post eu coloco o resultado, com certeza vai da uma coisa nada haver :D hahah

    :*mila tu é muito engraçada haha

    ResponderExcluir
  2. Mila, o teste é da Capricho :OOO como assim??? hahah

    ResponderExcluir
  3. eu to me sentindo culpada porque eu não conhecia essa modelo, hsauhsauhsauhas
    eu quero fazer o teste também ^^
    milaaaa
    saudadeeee
    =**

    ResponderExcluir