quinta-feira, 28 de maio de 2009

red is the new black

Oii,
Antes de ontem eu fui no shopping com o meu pai e comprei uma camiseta do Super Homem carregando a Lois Lane vermelha e depois fui comprar um All Star (tipo, tava muuito barato, não podia deixa essa passar!), meu olho foi no vermelho, mas lembrei que a blusa já era vermelha, então, comprei o branco que tem uma listra vermelha. Quando eu estava no carro, indo pra casa, eu fui pensando no quanto eu andava usando vermelho, uma cor que antes eu não era muito fã porque eu tinha um certo preconceito, muitas pessoas usam o vermelho de maneira errada, sei lá, em roupas muito vulgares e isso me causava uma aversão a cor, uma cor que eu não usava em nada, na verdade, usava no esmalte, mas só. Mas, que agora eu não saio de casa sem uma coisinha vermelha, nem que seja o meu tictac (presilha de cabelo). Como tudo mudou com apenas um comentário.

Um dia, lá na facul, eu e minhas amigas estávamos falando sobre esmaltes e eu disse que eu antes eu usava muito esmalte vermelho, mas que eu tinha parado e uma das minhas amigas perguntou: "Por quê tu não pinta de novo?". E, sem perceber, o vermelho se infiltrou na minha vida com força total. Hoje eu tenho blusa vermelha (coisa que antes eu nem pensava em ter), sandálias vermelhas, colar de bolinhas vermelhas, uma tiara vermelha, etc. São tantas coisas que nem me imagino mais sem usar um "vermelhinho básico".

Enfim, a moral do post de hoje é como um comentário pode mudar diversas coisas na vida das pessoas, no meu caso, a minha amiga apenas me perguntou porque eu não pintava de novo e isso faz eu me desafiar a usar uma cor que antes eu não gostava. Mas, com você pode ser outra coisa, outro comentário intrigante ou pergunta desafiante. Alguma coisa que faça você pensar em por que não tentar fazer isso ou experimentar aquilo? De repente, você pode se surprender e o que seria de nós sem essas surpresas da vida? Seria um tédio!

Beijos.

2 comentários:

  1. camila tu não muuuuuuudas mesmo! acho demais esses teus posts sobre roupa, moda, etc etc etc =p não sou muito fã de vermelho, mas sou obrigada a usar na igreja todo sábado [é meu uniformezinho] =) beeeijo

    ResponderExcluir
  2. (Laura diz: ela devia fazer moda)
    é muito a tua cara mesmo, essas coisa :D e eu achei lindaaaa a tua blusaaa *-* tão indie! hehehe
    mudei também em relação ao vermelho, tinha preconceito, mas agora eu acho tão legal, tão estiloso hehe ok parei :D

    adorei o post :D

    ResponderExcluir