quinta-feira, 13 de agosto de 2009

one here!


Nessa semana eu andei procurando por novos sons, uns bons, outros ruins. Mas, toda a pesquisa me fez chegar num contor e compositor incrível. Nossa, vocês deveriam ouvir a voz dele, é linda, é meiga e acolhedora. É gostosa de ouvir. Se você tiver alguma música dele no seu iPod ou no seu mp3 ou celular, tanto faz, hoje em dia nós temos música em todo o lugar, graças a Deus. Enfim, experimente isso, de noite liga o ar, apaga a luz, deita na cama, se cobre com o edredom e coloca alguma música dele para ouvir num volume que não dê para ouvir o mundo lá fora. Por 4 minutos vai parecer que ele tá te abraçando, fazendo você se sentir segura, tranquila, em paz, mesmo que por 4 minutos. E, eu garanto, isso já é o suficiente. É melhor que terapia (eu nunca fiz terapia, mas eu não trocaria). Acho que todos sabem que eu faço faculdade de farmácia, mas pra mim, não há remédio melhor que a música, pois ela faz você esquecer tudo de ruim que acontece e por alguns minutos ela muda o seu mundo.

Então, conheceçam Tiago Iorc. Apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra com apenas dez meses de idade, vivendo lá por quatro anos. Ao retornar ao Brasil, estudou guitarra, piano e violão. Morou por vários anos no Rio Grande do Sul, passou uma temporada nos EUA. Atualmente vive no Rio de Janeiro. Seu primeiro álbum, chamado Let Yourself In, foi lançado em março de 2008.

Ele é lindo? É, eu sei. E, é ótimo, eu tenho e adoro ouvir. A blusa dele é perfeita, é por isso que eu digo que garotos com guitarra/violão na mão têm poder! Uuui :O

Pra quem não conhece, pode ver um clipe dele:


Um comentário:

  1. Acho bem legal conhecer bandas novas e cantores desconhecidos, mas esse ai? espero que ele nunca venha me abraça ainda mais cantando essa música :D

    é mila, fica com arctic que é bem melhor :D

    ResponderExcluir