quinta-feira, 21 de maio de 2009

a culpa é da preguiça

Oiii,
Agora sim. O antigo blog foi "destruído" por mim, devido eu ter excluído a parte de trocar o layout (comoeufizisso?!), mas tudo bem porque esse está muito melhor e mais bonito ;D
O tema de hoje é a preguiça que habita em mim. Eu não entendo, tudo conspira ao meu favor, mas eu nunca faço o que eu devo fazer. Eu sempre fui de comprar várias revistas, eu passo numa banca vejo uma com algum tema que me interessa, eu vou e compro. Sempre tem alguma matéria que me chama a atenção e que me estimula a fazer, mas na hora vem aquela maré de preguiça e o estímulo passa.



As mulheres, eu com certeza, sempre querem mudar alguma coisa. Nós nunca estamos satisfeitas com o que temos e estamos sempre atrás do melhor. No meu caso, eu busco a perda de alguns quilinhos. Tudo parece me ajudar, mas na hora sempre vem aquela preguiça. Eu tenho tempo, condições, consciência e preguiça. No momento, minhas aulas estão ocorrendo pela parte da manhã, o que me dá tempo. Eu tenho consciência e visão para ver que eu preciso perder uns pneus. Na frente da minha casa tem um enorme bosque onde várias pessoas caminham durante o pôr-do-sol e no outro quarteirão tem uma academia. Mas, o que acaba com os meus planos é a tal da preguiça. Quando eu me formar vou criar um medicamento anti-preguiça. Mas, antes disso vou criar vergonha na cara e correr no bosque ou ir pra uma academia.
Gostaram do novo blog? Comentem.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário