sábado, 15 de agosto de 2009

they'll get high

Depois de visitar alguns blogs por aí, já sei quem vai ganhar o prêmio de artista internacional do ano no vmb 2009 da Mtv, o Franz Ferdinand. A notícia de que eles irão se apresentar no vmb, que acontecerá no dia 1 de outubro de 1009, já está rolando por todos os blogs e a Mtv não iria perder essa chance de entregar o prêmio em mãos ao vivo, né?!

Enfim, é uma pena que não seja os meus queridos macacos do ártico os ganhadores deste prêmio, mas também tenho uma ótima notícia deles para dar aqui. Nessa minha busca de informação pelos blogs alheios, achei uma entrevista da Rolling Stones (edição de julho) com o Matt Helders, baterista do Acrtic Monkeys, dizendo: "Não temos nada programado para apresentações na América do Sul, mas teremos um espaço na agenda do ano que vem que podemos usar para isso". Agora só depende dos promotores de eventos brasileiros. Por favor, não percam essa chance.

E, para fechar o post, uma reportagem do "The Sun" disse que Alexa Chung, namorada do Alex Turner e it-girl americana, está de mudança para os EUA, para estrelar um programa na MTV americana. E, que meses atrás, quando ela contou do convite para Alex, ele meteu na letra de Fire & The Thud, música que estava compondo para o novo álbum Humbug: “If it’s true you’re gonna run away/Tell me where, I’ll meet you there”. Aí foi e comprou um apartamento no Brooklyn, em Nova York, para ela morar e ele escapar para lá assim que a banda deixar. Com um namorado e um posto desse, ela não tem do que reclamar. Tantas queriam estar no lugar dela :D

3 comentários: