quinta-feira, 28 de maio de 2009

red is the new black

Oii,
Antes de ontem eu fui no shopping com o meu pai e comprei uma camiseta do Super Homem carregando a Lois Lane vermelha e depois fui comprar um All Star (tipo, tava muuito barato, não podia deixa essa passar!), meu olho foi no vermelho, mas lembrei que a blusa já era vermelha, então, comprei o branco que tem uma listra vermelha. Quando eu estava no carro, indo pra casa, eu fui pensando no quanto eu andava usando vermelho, uma cor que antes eu não era muito fã porque eu tinha um certo preconceito, muitas pessoas usam o vermelho de maneira errada, sei lá, em roupas muito vulgares e isso me causava uma aversão a cor, uma cor que eu não usava em nada, na verdade, usava no esmalte, mas só. Mas, que agora eu não saio de casa sem uma coisinha vermelha, nem que seja o meu tictac (presilha de cabelo). Como tudo mudou com apenas um comentário.

Um dia, lá na facul, eu e minhas amigas estávamos falando sobre esmaltes e eu disse que eu antes eu usava muito esmalte vermelho, mas que eu tinha parado e uma das minhas amigas perguntou: "Por quê tu não pinta de novo?". E, sem perceber, o vermelho se infiltrou na minha vida com força total. Hoje eu tenho blusa vermelha (coisa que antes eu nem pensava em ter), sandálias vermelhas, colar de bolinhas vermelhas, uma tiara vermelha, etc. São tantas coisas que nem me imagino mais sem usar um "vermelhinho básico".

Enfim, a moral do post de hoje é como um comentário pode mudar diversas coisas na vida das pessoas, no meu caso, a minha amiga apenas me perguntou porque eu não pintava de novo e isso faz eu me desafiar a usar uma cor que antes eu não gostava. Mas, com você pode ser outra coisa, outro comentário intrigante ou pergunta desafiante. Alguma coisa que faça você pensar em por que não tentar fazer isso ou experimentar aquilo? De repente, você pode se surprender e o que seria de nós sem essas surpresas da vida? Seria um tédio!

Beijos.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

básico rulezzz!

Hi folks,
Quem foi que disse que para estar na moda precisa seguir o que está nas passarelas? Quem disse que para estar na moda você deve ter as novas coleções daquela marca? Quem disse que para estar na moda você deve estar antenado ao que aquela consultora de moda diz? Ou comprar a Vogue toda vez que sai uma edição nova?
Na minha opinião, quem faz a sua moda é você! Porque não adianta nada você vestir uma roupa que não combina com você, com o seu corpo, com o seu cabelo ou que não lhe deixa confortável só porque está na moda. Eu sou completamente adepta do estilo, faça você mesmo. Ou seja, aquele que você pega o que você tem no seu guarda-roupa e monta um look que vai te deixar confortável e bonita, pois o segredo está no modo como você usa o que você tem. Você pode não perceber, mas se você for procurar, vai achar um monte de coisa valiosa no seu guarda-roupa ou no da sua mãe, já que muitas coisas estão voltando e que com certeza a sua mãe usou quando era mais nova.

O meu favorito é o casal mais básico que existe: camiseta e jeans. Pra mim é o melhor que há, pois você pode jogar o que você quiser. Se você curte um estilo mais paz e amor, pode usar regata, jeans, rasteira, lenço com estampa psicodélica no cabelo. Se você curte um estilo mais patricinha de Beverly Hills, pode usar camiseta, jeans, salto, brincos compridos ou pulseiras grandes ou colares compridos que chamem a atenção para valorizar o look. Se você curte um estilo mais rocker, pode usar camiseta, jeans, tênis, carregar na maquiagem preta. Ou se você curte um estilo mais indie, pode usar uma camiseta xadrez, jeans, um colete e um tênis. Com camiseta e jeans você pode ser o que você quiser e, o melhor, vai estar confortável.
Mas, se você gosta de juntar o que está na moda com o conforto, você pode pegar o que você gosta de usar e pegar algumas peças que estão em alta, como: o colete, o lenço, a ankle boot, o xadrez, as bolsas pequenas, mas com a alça comprida (que nem aquela que a sua mãe usava), os sneakers, etc. São tantas opções, que não dá pra errar (ou dá?!). Tudo depende de você.
E como dizia a Diva da moda Coco Channel: "Imediatamente antes de sair de casa, volte, olhe no espelho e tire alguma coisa. Aí você estará perfeita".

Beijos.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

a culpa é da preguiça

Oiii,
Agora sim. O antigo blog foi "destruído" por mim, devido eu ter excluído a parte de trocar o layout (comoeufizisso?!), mas tudo bem porque esse está muito melhor e mais bonito ;D
O tema de hoje é a preguiça que habita em mim. Eu não entendo, tudo conspira ao meu favor, mas eu nunca faço o que eu devo fazer. Eu sempre fui de comprar várias revistas, eu passo numa banca vejo uma com algum tema que me interessa, eu vou e compro. Sempre tem alguma matéria que me chama a atenção e que me estimula a fazer, mas na hora vem aquela maré de preguiça e o estímulo passa.



As mulheres, eu com certeza, sempre querem mudar alguma coisa. Nós nunca estamos satisfeitas com o que temos e estamos sempre atrás do melhor. No meu caso, eu busco a perda de alguns quilinhos. Tudo parece me ajudar, mas na hora sempre vem aquela preguiça. Eu tenho tempo, condições, consciência e preguiça. No momento, minhas aulas estão ocorrendo pela parte da manhã, o que me dá tempo. Eu tenho consciência e visão para ver que eu preciso perder uns pneus. Na frente da minha casa tem um enorme bosque onde várias pessoas caminham durante o pôr-do-sol e no outro quarteirão tem uma academia. Mas, o que acaba com os meus planos é a tal da preguiça. Quando eu me formar vou criar um medicamento anti-preguiça. Mas, antes disso vou criar vergonha na cara e correr no bosque ou ir pra uma academia.
Gostaram do novo blog? Comentem.
Beijos.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

what's going on?

Oi!

Eu simplesmente destrui o meu blog =~~ ontem eu estava mudando o template pra melhor isso aqui e quando tava quase ficando bom, eu apertei numa parada lá e tudo foi pro espaço, eu não sei como, mas eu deletei aquela parte de mexer no layout e agora eu só posso usar os modelos padrões, só essas coisas horríveis que eles disponibilizam pra gente, por isso que tá com esse template :@
Se alguém souber como reverter esse problema, let me know!
De saída, preciso ir na unimed, eu paguei duas vezes o mesmo mês, o erro é deles e eu que tenho que ir lá reclamar ¬¬
Beijos.

terça-feira, 12 de maio de 2009

I need it!

Oh Gosh! Eu esqueci completamente do meu blog, é que eu tô completamente viciada no Twitter que passo o dia todo "twittando", mas vou tentar vir postar aqui sempre que puder :)

Hoje, eu resolvi falar sobre algumas coisas que fazem parte do meu dia e que eu realmente amo demais e sem uma dessas coisas o meu dia se torna péssimo.



iPod: nele simplesmente tá o soundtrack do filme da minha vida, estão as músicas que eu adoro, os remédios para os meus dias de tristeza, as marchinhas para os meus dias de alegria.

wayfarer: nem preciso dizer porque ele é essencial, né?! quem não precisa de um óculos de sol?! e, é claro, que o meu tinha quer ser esse óculos perfeito, mais estiloso que ele impossível.

twix: a causa dos meu kilinhos a mais, ele é simplesmente viciante, só não como quando o tio do bombom não tem pra vender.

café: nossa, ele é o meu combustível, sem café o meu dia acaba, a minha cabeça dói e me dá vontade de desmaiar (Anna tomara que tenha Starbuck no shopping novo).

celular: pfff.. nem vou falar. Acho que assim como pra mim, o celular é necessário na vida de todo ser vivo, para falar com a mãe, pai, irmã(o), amigas(os), namorado, periquito, papagaio.. fofocar, mandar sms e twittar :x

arctic monkeys: porque eu preciso ouvir a voz do alex pra acordar de bom humor :D

Kisses & Hugs.