quarta-feira, 24 de junho de 2009

my favourite best dream..



Esta é a capa do novo cd do (meu querido *-*) Arctic Monkeys, este será o terceiro álbum da banda e está previsto para ser lançado no dia 24 de agosto de 2009 na Inglaterra. No Brasil, só Deus sabe quando, mas vamos esperar (y)! O sucessor de Favourite Worst Nightmare terá o nome de Humbug e terá, apenas, 10 faixas (n)! Eu estive lendo alguns sites e vi muitas críticas em relação a esse novo cd. Muitas pessoas reclamando, pois o estilo das músicas não será o mesmo, mas para dar um jeito nessas críticas o baterista, Matt Helders, disse: "Não queríamos fazer a mesma coisa, buscamos algo diferente". E, quem conhece os álbuns do Arctic Monkeys sabe que eles não são todos no mesmo estilo ou alguém vai dizer que "Baby, I'm yours" é do mesmo estilo de "Brianstorm", ou que "505" é do mesmo estilo de "When The Sun Goes Down", ou que "Do Me A Favour" é do mesmo estilo de "I Bet You Look Good On The Dancefloor", etc.

O novo álbum terá participações, como a do Josh Homme, líder do ‘Queens of the Stone Age’, por isso, disseram que o som seria mais pesado, devido parte das faixas serem influenciadas pelo rock do Black Sabbath.

Lista de músicas do Humbug:

1 - "My Propeller"
2 - "Crying Lightning"
3 - "Dangerous Animals"
4 - "Secret Door"
5 - "Potion Approaching"
6 - "Fire And The Thud"
7 - "Cornerstone"
8 - "Dance Little Liar"
9 - "Pretty Visitors"
10 - "The Jeweller's Hands"

Bom, eu já ouvi "Fire And The Thud" e gostei, não achei tão diferente do estilo Arctic Monkeys. Mas, caso vocês queiram comprovar é só clicar no link abaixo:

quarta-feira, 17 de junho de 2009

diamonds are forever

Diamantes são eternos, são tudo que eu preciso para me agradar. Podem me excitar e provocar. Eles não irão embora à noite e não tenho medo que possam me deixar. Diamantes são eternos, segure um e então acaricie-o, toque-o, afague-o e despida-o, eu posso ver todas as partes, nada se esconde no coração para me machucar. Eu não preciso de amor, que bem o amor faria a mim?Diamantes nunca mentem para mim. Quando o amor se vai, eles brilharão!

Diamantes são eternos, brilhando ao redor dos meu pequenos dedos, ao contrário dos homens, os diamantes duram, homens são meros mortais que não valem ir ao seu túmulo. Eu não preciso de amor, que bem o amor faria a mim? Diamantes nunca mentem para mim. Quando o amor se vai, eles brilharão!

Diamantes são para sempre... e todo o sempre!

Quem viu "007 - Diamonds are forever" (1971), conhece a versão original dessa música, mas na versão do Arctic Monkeys ficou muuuito melhor! ;D

sábado, 13 de junho de 2009

it's the beginning, not the end.

Oi pessoas,

Eu não tinha nada pra falar, aí eu ouvi uma música meio pra baixo e fiquei um pouco pra baixo, pensando nas coisas ruins que vem me acontecendo, mas em seguida tocou uma mais agitada e eu passei a lembrar das coisas boas que vem me acontecendo e pensei em falar sobre algumas coisas que acontecem na nossa vida, mas que nós podemos reveter com uma coisa bem simples.

Há certos momentos na vida em que nós nos decepcionamos com algumas coisas. Coisas dão errado, pessoas nos magoam, os pais resolvem brigar com a gente, a gente chuta o pé do sofá ou da mesa, você descobre que aquela amiga não é tão sua amiga quanto você pensado que fosse, você acha que não tem pra onde fugir, você acha que tudo acabou, você se sente sem chão. Enfim, você não sabe o que fazer, nem pra onde ir, nem o que pensar. Pois, eu lhe darei uma solução. Uma que sempre funciona comigo.


Ouça uma música. Seja ela qual for, de preferência aquela animada que você mais gosta. Uma que vai fazer você levantar a cabeça e seguir em frente, uma que faça você pegar o seu carro e, ao invés de ver suas lágrimas gotejarem no volante, faça você olhar um sorriso no retrovisor. Uma música que faça você calçar um tênis e ir correr na praça pra desestressar. Uma que te faça pular, dançar, sorrir, ligar para as amigas e chamá-las pra sair. Uma que faça você deixar tudo o que te magoou pra trás e faça você se olhar no espelho e dizer para si mesma que você nunca mais vai deixar que façam isso de novo com você. Você vai fazer deste fato que levou vou a pensar que seria o fim, um novo começo!
Beijos.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

there goes my hero...

Oi gente,

Como as coisas apertam nos finais de semestre, né? Nooossa.. mais estressada do que eu já tô impossível. Parece que tudo o que não é pra acontecer, acontece. É aula de revisão, prova, trabalho, apresentação de seminário, reunião de grupo, debate de artigo, mãe pedindo para ir fazer coisas pra ela em lugares longe, não ter ninguém pra ficar com o filho enquanto você tem que ir fazer "aquela" prova, dia dos namorados aí e com tudo isso não há nem cabeça para pensar em namorado (quer dizer, em procurar um), pessoas cobrando você e você não tem pra onde correr, nem aonde se esconder. E agora, quem poderá me salvar?

É, nessas horas, eu queria que os super-heróis existissem pra poder me ajudar a salvar o meu mundo de todas essas coisas do mal que, por uma curiosa coincidência do destino, resolvem acontecer na mesma semana. Eu poderia chamar o super-homem para me ajudar com a prova, o quarteto fantástico pra ir nas revisões, os x-men pra debaterem o artigo com o meu professor de imuno, a mulher maravilha e a elektra pra cuidarem do Arthurzinho e o demolidor ou o tocha humana pra passar o dia dos namorados comigo e o flash pra ir onde a minha mãe mandar.

Mas, eu sei que quando chegar segunda-feira vai dar tudo certo, assim como deu certo no semestre passado, como deu no retrasado e como vai dar certo nesse. Enfim, como sempre dará certo. E é aí, então, que eu percebo que para quê nós precisamos de super-heróis? Nós todos somo super-heróis. Porque nem todos esses super-heróis iriam dar conta de tudo o que nós, super-humanos, damos.

E, feliz dia dos namorados é o caraleo! pronto, falei ;x

That's all, folks!

Beijos ;**

quarta-feira, 3 de junho de 2009

where dreams come true

Oii,

Eu tenho um amigo que vive me avacalhando porque eu gosto de inglês, ele vive falando que eu tenho um "sonho americano". Tipo, eu gosto das bandas americanas (é muito difícil eu gostar de uma banda nacional, mas não quer dizer que eu só goste dos americanos, até porque eu amo os britânicos também), eu adoro os seriados americanos (principalmente os de adolescentezinhos), amo os livros (quem não gosta de Meg Cabot, Stephenie Meyer ou Diana Peterfeund?) e tudo mais que os nossos vizinhos de cima podem oferecer.


Mas, quem não gostaria daquele lugarzinho onde tudo parace ser perfeito? Putz, o clima é MARA, o que você acha de usar aquelas roupas de frio suuper estilosas e andar pela Times Square? O que você acha de usar e abusar da tecnologia de primeiro mundo? O que você acha de passear nos lugares ondes os seus filmes favoritos foram gravados? Ou passar na frente da mansão daquela cantora que você gosta? Ou ir ao supermercado e dar de cara com uma celebridade? Enfim, ter tudo o que aqui, em Belém do Pará, você NUNCA vai encontrar?!


Logo, nada a ver eu querer o melhor, né?! Eu acho tudo morar na faculdade ou naqueles condomínios onde as casas são todas parecidas ou aqueles apartamentos luxuosos de Manhattan, os carros antigos muito bem conservados, as universidades da Ivy League. Enfim, quem não iria gostar de viver na cidade que nunca dorme? Ou, pelo menos, perto. Como, quem sabe, um dia, eu espero morar em New Jersey ou em Massachusetts. Sonhar nunca é demais e como já dizia o ditado popular: "A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso". Então, vamos sonhar! Pois, nos sonhos não existem barreiras, as barreiras são coisas que nós criamos pelo medo de fracassar.
Beijos.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

v.i.p's, they are!

Oiii,

Bom, hoje eu vou mudar o rumo dos meus posts. Eu só tava postando coisas relacionadas à moda, hoje nós vamos para a música ;) (sim! eu amo música).

Quem me conhece sabe o quanto eu adooro as "minhas" bandinhas e vocês, que também têm as "suas" bandinhas, têm que concordar comigo quando eu disser que um cara com uma guitarra/baixo/baquetas na mão têm um efeito sobre nós, mulheres. Nós não conseguimos resistir as caras e bocas que eles fazem quando estão tocando nossas músicas favoritas e, em consequência disso, we melt. Por isso, eu resolvi eleger os vip's do "meu" mundo da música.


1º: Alex Turner: (vocalista do Arctic Monkeys) esse eu não preciso nem comentar, quem convive comigo sabe que eu só falo no AM e, principal, no alex porque ele é o melhor que eu já encontrei (y). Ele é lindo, possui uma carinha de quem é só mais um e tem aquele sotaque britânico zuuuper sexy. Por isso, ele leva o primeiro lugar.

2º: Andrew Vanwyngarden: (vocalista/guitarrista do MGMT) ele merece o segundo lugar porque a combinação de olhos verdes, cabelos dourados e uma voz que me acalma só ele tem.

3º: Ed Westwick: (vocalista do The Filthy Youth) além dessa cara de safado super convidativa (ops! eu disse isso?! apaga!), ele atua maravilhosamente bem e, pra fechar, canta. O que mais eu posso querer?!

4º: Brandon Boyd: (vocalista do Incubus) porque eu não resisto e pago pras tatuagens, alargadores dele e, é claro, as músicas que são as trilhas das minhas reflexões. Toda vez que eu vou pensar na vida, ouço incubus.

5o: Martin Johnson: (vocalista/guitarrista do Boys Like Girls) porque a voz dele combina perfeitamente com o rosto, ele é todo lindo, já imaginou uma pessoa dessa cantando no teu ouvido?! ui! :)

6º: Jared Followill: (baixista do Kings of Leon) aaah! ele é um gato e pronto!

E os seus, quais são?

Beijos.