domingo, 23 de novembro de 2008

se eu não fosse eu, eu seria...

Olá pessoas que lêem isso aqui,
Bom, hoje eu estava assistindo de novo um filme que eu já tinha visto no mês passado, muito bom por sinal, o nome é Failure to Launch ou, em português, Armações do Amor. É o estilo de filme que eu gosto de assistir, comédia, romance e muuitas outras coisas que só eu consigo enxergar. Afinal eu não vejo um filme só por ver, eu analiso cada coisinha, como por exemplo: os cenários, o figurino, os atores (porque, vamos combinar, existem filmes que têm atores que não deveriam estar ali), os erros de continuidade, etc. Alguns filmes me deixam encantada com a sintonia de tudo, dos atores perfeitos, das roupas perfeitas, das músicas perfeitas. Há filmes em que o casal romântico tinha que ser aquele mesmo, senão a cena não seria a cena PERFEITA e, assim, é com as músicas, parece que algumas músicas foram feitas para aquele certo filme e como nós sabemos tudo isso?! É muuuito simples, quando você assiste, você sente aqueeeele friozinho de arrepiar o corpo.
Mas enfim, voltando para o filme, eu adoorei muito e o que me fez adorar o filme foi uma atriz que eu não lembro de ter visto em outros filmes, uma atriz cujo o papel era secundário, mas que o figurino era o melhor, o mais cool, o mais tudo de todos e o que eu mais AMEI nela foi o cabelo e o óculos que ela usava nas cenas, que por acaso vende um igualzinho na chilli beans e será a minha mais cobiçada compra, mas isso ficará só para o mês que vem =~~
Concluindo o título: Se eu não fosse eu, eu seria a Zooey Deschanel ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário