segunda-feira, 27 de outubro de 2008

saudades...

Oi pessoas ou pessoa,
sabe Deus se alguém lê isso aqui, mas mesmo assim, vamos lá!
Sábado teve futebol de sabão do pessoal da escola e eu não fui =~~~ aaaaah, como eu sinto saudade de vocês! Queria ter ido, mas tenho certeza que no próximo estarei lá. As vezes fico pensando em todas as coisas engraçadas que passei ao lado dessas pessoas, sem contar nas amizades eternas que fiz. Queria muito ter ido, mas não deu. Queria voltar no tempo e conviver mais um pouco com esse pessoal que esteve sempre ao meu lado, que me fez sorrir tanto, que tive momentos inesquecíveis.
Bom, o fim de semana foi bom, mesmo com as eleições. Pelo menos o Dudu ganhou! E a única coisa que fiz foi algumas ivestigações (muito bem sucedidas, por sinal!) e ouvir música, como sempre, caso queiram compartilhar o som, escutem: let the flames begin - paramore.
Beijos,
Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário